Beth Goulart se estraçalha com internação às pressas da irmã após m0rte da mãe: “Notícia ruim pra dar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Elizabeth Miessa (Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 1961), mais conhecida pelo seu nome artístico Beth Goulart, é uma atriz, cantora e dramaturga brasileira.

No teatro escreveu e protagonizou a peça Simplesmente Eu, Clarice Lispector, que lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Atriz.

A atriz Beth Goulart passou por uma perda enorme recentemente, da sua mãe, Nicette Bruno. A famosa global contraiu Covid-19 após passar meses isolada e, internada, acabou não resistindo.

Ela surpreendeu hoje ao aparecer em suas redes sociais revelando que sua irmã também está em situação bastante delicada.

“Corrente de amor e fé. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, está com Covid-19. Vamos orar juntos por sua recuperação, todos os dias às 18h, oração de amor e cura para ela e todos os doentes, e seus familiares. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, pediu Beth Goulart nas suas redes.

Beth Goulart desabafou

Em vídeo, ela comunicou a piora da irmã.

“Tenho uma notícia para dar e não é tão agradável, mas infelizmente é cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid-19. Ela está hospitalizada, no CTI, e hoje teve que fazer a intubação”, revelou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar