Mulher descobre traição através de foto de comida e viraliza: "Tem que fazer melhor, cara".

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que é Amor Verdadeiro: Costuma-se dar o nome de amor verdadeiro a um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas.

Esse sentimento é tão intenso que é capaz de unir essas duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações. 

O amor das mulheres casadas é o mais digno do mundo, só que os próprios casais não sabem disso. Kayla Paeth viralizou no TikTok ao divulgar a forma como descobriu a traição de do homem com quem estava saindo. 

Até o momento, o vídeo já conta com mais de 900 mil visualizações no aplicativo. A mulher começou a desconfiar depois que recebeu fotos suspeitas do jantar do companheiro.

Na foto que Kayla recebeu, o homem cozinhava carne picada em uma panela e espaguete na outra. "Você não está mentindo, eu não poderia comer fora outra noite consecutiva. Também não se preocupe com isso [bebê]", diz a legenda.

No entanto, Paeth não deu atenção à comida da foto, mas sim ao painel acima do fogão onde aparece o reflexo de duas mãos com anéis, pulseiras e um Apple Watch, indicando que seriam braços de uma mulher.

Na legenda do vídeo, a mulher escreveu: "Tem que fazer melhor, cara".

Nos comentários, Kayla ainda revela que perguntou ao homem quem era a pessoa na foto e, segundo a mulher, ele respondeu: "Deveria ter sido você".

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar