Mulher diz que Eduardo Costa foi adotado e alega ser a mãe biológica do cantor; são expostos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Costa, nome artístico de Edson Vander da Costa Batista (Belo Horizonte,13 de dezembro de 1978) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

Edson Vander da Batista nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples. É filho de Maria Raimunda da Costa e João Vander da Costa Batista, possui dois irmãos, Weliton Costa e Sara Costa. 

Recentemente, no programa a tarde é sua, uma senhora de 67 anos apareceu se identificando como mãe biológica do cantor sertanejo Eduardo Costa, segundo ela o cantor foi adotado devido à falta de condições financeiras escândalo famíliar.

Na última quarta-feira (28), o programa A Tarde É Sua começou exibindo ao público o caso de uma senhora de 67 anos que alega ser a mãe biológica de Eduardo Costa. 

Segundo informações passadas por Alessandro Lo- Bianco, colunista da atração, Maria de Lourdes Soares afirma que o cantor teria sido adotado após escândalo familiar e falta de condições financeiras para cria-lo.

De acordo com programa de Sonia Abrão na emissora Rede TV, A mulher disse que engravidou de Eduardo e devido essa polêmica o bebê foi doado para adoção.

Ainda assim, a senhora alega que o mesmo nasceu no interior de Minas Gerais, na cidade de Itabirito, que fica a 50 km de Belo Horizonte, pouco tempo depois Maria Raimundo da Costa, o adotou.

além disso, acrescentou que nem o próprio cantor nenhum restante da família sabe da doação e assegura que tem bastante semelhanças físicas com o cantor e garantisse a mãe biológica de Eduardo.

Na manhã da ultima  terça, 27, Eduardo apareceu ao lado da loira assumindo o relacionamento de ambos. Dessa forma, o sertanejo postou em suas redes sociais ao lado da loira através de vídeo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar