Notícia da morte de Paulo Gustavo viraliza nas redes sociais e é refutada pela família do ator

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Segundo novo boletim médico divulgado pela equipe de Paulo Gustavo, nesta segunda-feira (19), o quadro clínico do ator ainda é considerado grave, embora tenha apresentado melhora.

Internado desde 13 de Março em um hospital no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva. 

A notícia da m0rte de Paulo Gustavo viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet na noite, levando os milhões de fãs do artista ao desespero.

Entretanto, segundo a família de Paulo Gustavo e de uma reportagem transmitida pelo Jornal Nacional na noite deste sábado, o humorista continua internado em estado grave lutando pela vida.

É preciso ressaltar que esta informação é falsa e portanto não deve ser compartilhada.

Qual é a verdade sobre a atual situação de Paulo Gustavo?

O ator foi internado no último dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, ele havia apresentado uma melhora mas precisou ser intubado no dia 22 de março.

A família e os amigos pediram que os fãs entrassem em oração pedindo para que o humorista se recuperasse o mais rápido possível.

No decorrer desta semana, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo com quem ele tem dois filhos, se disse animado pois o ator estava respondendo bem ao tratamento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar