Cantor Drake é flagrado em encontro com mulher misteriosa: "Jantar romântico"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Drake teve um relacionamento intermitente com Rihanna entre 2009 e 2016, que ele detalhou em muitas de suas canções. 

Ele é o pai de um menino chamado Adonis, que nasceu em 11 de outubro de 2017,  resultado da sua relação com a escultora e atriz de cinema adultos franceses Sophie Brussaux.

Recentemente, Drake teve um jantar romântico, em um restaurante famoso de West Hollywood.

No final do jantar, os dois saíram separados do restaurante, mas segundo o site ‘Backgrid‘, a companheira do cantor canadense entrou em um dos carros da segurança de Drake e eles teriam seguido essa noite para outro local.

O casal estaria tentando manter essa relação em sigilo. Os representantes do cantor não responderam sobre o assunto.

O cantor continua sendo um dos solteiros mais cobiçados do pedaço. Drake, de 34 anos, foi avistado em um jantar romântico, de acordo com várias fontes.

No restaurante, funcionários falaram que o casal ficou isolado em uma sala fechada, curtindo seu jantar mais a sós. Dois seguranças do cantor estariam guardando a entrada, para que eles não fossem incomodados.

Depois, Drake e sua companhia “misteriosa” saíram por portas diferentes.

A mulher é uma jovem morena, mas ela não foi fotografada junto de Drake. Fontes confirmam que era a companhia do cantor canadense.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar