Menina de 2 anos se recusa a usar máscara em avião e família é expulsa de voo!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 21/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O caso ocorreu nos Estados Unidos e indignou a mãe da menina, que compartilhou a história nas redes sociais.

Um caso polêmico aconteceu a uma família prestes a realizar um voo nos Estados Unidos, na última sexta-feira (11).

Eliz Orban contou em publicações, em seu perfil no Instagram, uma situação que viveu junto com seu marido e filha, de 2 anos, em um voo da companhia aérea United, do Colorado para New Jersey.

Segundo a notícia, ela relatou que sua família foi expulsa do voo porque a menina Edeline se recusou a usar máscara, e acrescentou que todos tinham sido banidos para sempre do voo da companhia por conta do ocorrido.

O vídeo compartilhado pela coach de saúde, que já foi deletado de sua conta, mostrava Eliz chorando no aeroporto, junto com a família.

As filmagens também mostraram o momento em que os funcionários da companhia aérea removeram a família do voo, mesmo depois de Eliz e seu marido tentarem cobrir o rosto da filha com a máscara.

Quando um funcionário pede para eles se retirarem da aeronave, Orban, pai de Edeline, diz que ele deve estar brincando e que ele e a esposa segurariam a máscara no rosto da filha.

Após isso, o funcionário diz que lamenta, mas que lhe deu uma oportunidade, então eles saem.

Ainda era possível ouvir o funcionário dizendo ao casal que a bagagem, incluindo a cadeirinha da filha, que eles também usam no carro, permaneceriam no avião e seguiriam para o destino final.

O vídeo acumulou mais de 5,9 milhões de visualizações.

Eliz escreveu que o acontecido a fez sentir “descrença” e “nojo”. Eles estavam viajando para um jantar com a família, que é uma tradição anual.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar