Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.
O caso ocorreu nos Estados Unidos e indignou a mãe da menina, que compartilhou a história nas redes sociais.
Um caso polêmico aconteceu a uma família prestes a realizar um voo nos Estados Unidos, na última sexta-feira (11).
Eliz Orban contou em publicações, em seu perfil no Instagram, uma situação que viveu junto com seu marido e filha, de 2 anos, em um voo da companhia aérea United, do Colorado para New Jersey.
Segundo a notícia, ela relatou que sua família foi expulsa do voo porque a menina Edeline se recusou a usar máscara, e acrescentou que todos tinham sido banidos para sempre do voo da companhia por conta do ocorrido.
O vídeo compartilhado pela coach de saúde, que já foi deletado de sua conta, mostrava Eliz chorando no aeroporto, junto com a família.
As filmagens também mostraram o momento em que os funcionários da companhia aérea removeram a família do voo, mesmo depois de Eliz e seu marido tentarem cobrir o rosto da filha com a máscara.
Quando um funcionário pede para eles se retirarem da aeronave, Orban, pai de Edeline, diz que ele deve estar brincando e que ele e a esposa segurariam a máscara no rosto da filha.
Após isso, o funcionário diz que lamenta, mas que lhe deu uma oportunidade, então eles saem.
Ainda era possível ouvir o funcionário dizendo ao casal que a bagagem, incluindo a cadeirinha da filha, que eles também usam no carro, permaneceriam no avião e seguiriam para o destino final.
O vídeo acumulou mais de 5,9 milhões de visualizações.
Eliz escreveu que o acontecido a fez sentir “descrença” e “nojo”. Eles estavam viajando para um jantar com a família, que é uma tradição anual.