Urgente: Piora o estado de saúde de Rodrigo Faro, que está acamado e estado preocupa, e o Brasil entra em oração "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rodrigo Alcazar Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um apresentador e ator brasileiro. Iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. 

Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes. Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP. Em 1996 fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT. 

O ator e apresentador Rodrigo Faro testou positivo para covid-19 nesta sexta-feira (2/7), cancelou as gravações de "A Hora do Faro", da rede Record, e foi hospitalizado.

Mas a Record não foi o único canal que ficou em suposto pânico com a notícia. É que Faro visitou o SBT na quarta (30/6) para uma ação de merchandising com Eliana.

Segundo afirmou o Notícias da TV, o apresentador não teria feito teste no ambulatório da emissora de Silvio Santos, como é praxe, apresentando o resultado negativo de um exame que havia realizado no mesmo dia.

Após o diagnóstico positivo desta sexta, tanto a apresentadora quanto os mais de 30 funcionários da produção do programa de Eliana foram afastados do trabalho. Eles serão submetidos a novos exames.

O SBT obriga todos os visitantes a passarem por uma triagem no ambulatório antes de entrarem em suas dependências. Com Faro não foi diferente.

Mas, de acordo com o relato do Notícias da TV, o apresentador da Record rejeitou o teste e mostrou um exame feito fora da emissora, que apontava negativo para coronavírus.

Desde que esta regra foi implantada no SBT, Faro teria sido o único que conseguiu a exceção. Ele passou algumas horas na emissora gravando e tirando fotos com alguns funcionários, que aproveitaram a ocasião para tietá-lo sem máscaras.

Ainda de acordo com o site, na quinta-feira (1/7) o apresentador apresentou sintomas ao gravar seu programa semanal e, um dia após novos exames, a contaminação foi confirmada na sexta. A Record precisou afastar 40 funcionários.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar