Márcio Garcia conta história por trás do beijo em Bolsonaro: ‘ "político de estimação", todo mundo merece ser ouvido’, vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/09/2021 06:40 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Messias Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Três de seus filhos também são políticos: Carlos Bolsonaro (vereador do Rio de Janeiro pelo Partido Social Cristão), Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro (deputado federal por São Paulo pelo PSL).

O apresentador Márcio Garcia surpreendeu ao revelar ter se arrependido do beijo no presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). 

A declaração foi feita pelo comunicador no Conversa com Bial. Márcio não contou se votou no agora presidente, contudo, deixou claro que o vídeo do momento não repercutiu muito positivamente.

Márcio Garcia disse ser o tipo de pessoa que sempre procura ver o melhor lado de cada um. O comunicador afirmou falar sempre para seus filhos que até as pessoas que acabam presas merecem ser ouvidas. 

O apresentador ainda aproveitou para dizer que odeia julgar e, mais ainda, condenar as pessoas. Em seguida, citou uma história sua que muitas pessoas devem ter visto, que foi quando ele deu um beijo no líder do Executivo.

Agora, Márcio Garcia afirma que tudo não passou de uma brincadeira, isso por causa de um tema que ainda é tabu nos dias atuais.

O comunicador conta que, na época, o agora presidente lhe pediu uma foto e ele respondeu dizendo que só o faria se fosse beijando, contudo, destacou que o político não poderia se apaixonar porque ele já era casado.

Relatando como tudo aconteceu, o comunicador dispara que ele tentou tirar um sarro com Bolsonaro e acabou se dando mal, isso porque o que marcou foi a cena do beijo.

Após contar a história, o comunicador destacou ainda já ter se aproximado de outros políticos, alguns, que ele diz ter até defendido.

Contudo, Márcio Garcia diz que o que restou de toda essa história foi apenas a lição de que ele não tem e jamais terá “político de estimação”.

Jair Bolsonaro

Bolsonaro formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 1977 e serviu nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército Brasileiro. 

Tornou-se conhecido do público em 1986, quando escreveu um artigo para a revista Veja no qual criticava salários de oficiais militares. Por causa disso, foi preso por quinze dias, apesar de ter recebido cartas de apoio de colegas do exército. Foi absolvido dois anos depois.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.