A cantora Sandy desabafou que viu fim de sua carreira por doença crônica: "até mesmo brinca com o divórcio dos dois."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sandy Leah Lima é uma cantora, compositora e atriz brasileira.

Durante os primeiros anos da infância, ela e seu irmão Junior Lima formaram uma dupla vocal. Sandy & Junior ganharam notoriedade após uma apresentação no programa Som Brasil, em 1989, que lhes rendeu um contrato com a PolyGram.

Além do sucesso na indústria da música, o nome dos irmãos se tornou uma forte marca, com mais de 300 produtos licenciados que chegaram a movimentar 300 milhões de reais por ano.

Sandy, uma das cantoras mais queridinhas do Brasil, é casada com o músico Lucas Lima há treze anos. Apesar do longo tempo de relacionamento, a artista sempre buscou deixar sua vida amorosa longe dos holofotes.

Não é o mesmo caso do seu marido, já que o músico constantemente faz declarações públicas à sua amada e até mesmo brinca com o divórcio dos dois.

Recentemente, ele aproveitou para mostrar em seu Instagram sua mudança de visual. Na foto, o cônjuge de Sandy apareceu usando apenas um bigode.

“Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda. Em outro momento, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

DOENÇA CRÔNICA

Pouco tempo atrás, a cantora deu o ar da graça em entrevista ao podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, onde revelou que quase viu o fim de sua carreira por conta de uma doença crônica: a sinusite.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar