Eva Wilma tem novo estado de saúde divulgado e o que mais se temia acontece: “Assistência renal”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eva Wilma Riefle Buckup Zarattini OMC (São Paulo, 14 de dezembro de 1933) é uma premiada atriz e bailarina brasileira.

Protagonizou diversas novelas e programas da TV Tupi, até que na década de 80 transferiu-se para a Rede Globo, tornando-se uma das principais artistas da emissora.

Iniciou sua carreia como bailarina clássica aos 14 anos. Passou a dar aulas de balé com uma amiga nessa idade. 

Eva Wilma segue internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nessa terça-feira, 27 de abril, um novo boletim médico foi divulgado.

De acordo com o que foi divulgado, o quadro cardiológico da artista é estável e ela conta com assistência renal.

“A paciente se encontra em quadro cardiológico estável e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente, lúcida e respirando espontaneamente”, diz o comunicado.

Para quem não sabe, a intérprete de 87 anos está realizando um tratamento de problemas cardíacos e renais desde o último dia 15 de abril.

Os médicos e familiares também celebram o fato de Eva Wilma estar consciente e respondendo bem aos tratamentos.

No entanto, mesmo com uma melhora gratificante, até o momento desta publicação, não foram dadas informações sobre a possível alta de Eva Wilma, por enquanto os familiares estão apenas celebrando as boas notícias sobre a saúde dela.

Enquanto isso, nas redes sociais, a atriz surgiu deitada na cama do hospital enquanto estudava o texto para gravar o filme “As Aparecidas”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar