Whindersson Nunes anuncia que será pai: 'MELHOR PRESENTE' e o assunto está sendo amplamente comentado pelo público.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Whindersson Nunes Batista (Palmeira do Piauí, 5 de janeiro de 1995), é um comediante, youtuber, cantor e ator brasileiro, conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde 2013.

Ele se apresenta no cenário trapper usando o nome artístico Lil Whind.

Iniciou um relacionamento com a cantora Luísa Sonza em março de 2016, casando-se com ela no dia 28 de fevereiro de 2018. Em abril de 2020, Whindersson e Luísa anunciaram o fim do casamento.

O youtuber e humorista Whindersson Nunes anunciou por meio de suas redes sociais que será pai pela primeira vez.

A notícia foi dada aos seus fãs e admiradores a partir de publicação feita em seu perfil no Twitter, pegando os internautas de surpresa.

O assunto está sendo amplamente comentado pelo público, surpreso com a notícia de última hora.

Whindersson Nunes está vivendo um relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan, que também está à espera de seu primeiro filho.

No anúncio da gravidez, o humorista divulgou uma foto apaixonante, com fundo descolorido, na qual aparece beijando a barriga da amada.

Desde que a notícia foi dada pelo youtuber, a informação ganhou repercussão viral nas redes sociais, e deve se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira, dia 28 de janeiro.

O humorista é uma das celebridades mais queridas no mundo online, atingindo mais de 40 milhões em seu canal no YouTube, onde teve início a sua carreira de sucesso.

O anúncio do namoro com Maria Lina Deggan aconteceu no final do ano passado.

Inicialmente, o humorista usou de discrição antes de anunciar o relacionamento com a amada, despertando curiosidade em seus fãs e admiradores, entusiasmados para a revelação da identidade da jovem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar