Jovem m0rre após cair de telhado ao tentar gravar vídeo para o Tik Tok, Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nossa vida é planejada para conquistar tudo o que desejamos, para que consigamos alcançar a felicidade. Para conquistá-la no futuro, muitas vezes deixamos de ser felizes no presente. 

Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia. Não perca mais tempo, aprenda a viver todos os momentos!

Não é primeira vez que isso ocorre. Mas, infelizmente, precisamos lamentar a m0rte de mais uma jovem estrela das redes sociais por causa de sua determinação em gravar um vídeo de alto risco.

Neste caso, estamos falando sobre o tiktoker Kubra Dogan, que correu para o telhado de sua casa enquanto ela se filmava durante o pôr do sol. 

Kubra Dogan morava em Istambul e tinha apenas 23 anos. Ela era conhecida nas redes sociais por fazer vídeos de dança, principalmente no Tik Tok, por isso estava sempre em busca de novos cenários para colocar em prática seus passos de dança.

A menina estava em casa com a prima Helen, de 16 anos, e elas resolveram subir no telhado do prédio para assistir ao pôr do sol e fazer alguns vídeos e selfies. 

As meninas curtiram o espetáculo do céu sem imaginar que poucos minutos depois a mais velha delas perderia a vida. O fatídico incidente foi gravado em vídeo com o que você pode ver perfeitamente como foram os eventos. 

Quando as equipes médicas chegaram ao local, nada puderam fazer por sua vida, pois a jovem foi declarada m0rta. Seus restos m0rtais foram transferidos para sua cidade de origem, Midyat.

Além disso, apurou-se também que os pais do Kubra vão processar a construtora por uso de materiais de má qualidade, o que pode explicar o rompimento dessa parte da cobertura.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar