Após ter sido intubado e ter parte do pulmão comprometido, em recuperação, sertanejo Edson faz apelo e pede nova ajuda: "momentos difíceis ao contrair a c0vid-19"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo, internado e intubado por conta da Covid-19, ganhou pedido de orações de Tatá Werneck. O humorista está hospitalizado há 9 dias no Rio de Janeiro.

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo e em todas as pessoas que estão doentes.", disse a apresentadora em rede social.

Edson, da dupla com Hudson, passou momentos difíceis ao contrair a c0vid-19, que já ceifou a vida de muitas pessoas ao redor do mundo.

Após ter sido intubado e ter parte do pulmão comprometido, em recuperação, o músico pede nova ajuda.

Sem poder fazer shows, famílias que dependem desse setor de eventos estão passando necessidade, por isso o sertanejo resolveu participar de uma campanha em que pede ajuda para essas famílias que estão prejudicadas financeiramente.

Na noite desta segunda-feira (22), Edson utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto, ele fez duas postagens falando sobre o assunto.

Na primeira ele explica toda a situação e que as pessoas que trabalham com esse setor estão precisando de ajuda.

Na segunda publicação, o cantor deixou claro que entende que o momento não é de se fazer festas, shows e aglomerações, mas é preciso ajudar quem lida com esse setor.

“Só pra quem não entendeu! É projeto pra ajudar o setor… Tentar de alguma maneira ajudar os que mais precisam!”, começou ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar