Ana Hickmann e marido voltam lutar contra câncer e fãs entram em oração: "dor sofrida"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Câncer de cabeça e pescoço é um grupo de cancros com origem na boca, nariz, faringe, laringe, seios paranasais ou glândulas salivares.

Os sintomas mais comuns são um nódulo ou ferida que não cicatriza, uma inflamação da garganta que não desaparece, dificuldade em engolir ou uma alteração na voz.

Entre outros possíveis sintomas estão hemorragias pouco comuns, cara ou gânglios linfáticos inchados ou dificuldade em respirar.

Nos últimos meses, os internautas acompanharam de perto o progresso do tratamento contra o câncer realizado por Alexandre Correa – esposo de Ana Hickmann. Na qual após muitas lutas, ele se recuperou e encontra-se totalmente saudável.

O câncer que acometeu o empresário era no pescoço, garganta. Região superior ao tronco. Dessa maneira, após meses de recuperação, na Hickmann e marido voltam lutar contra câncer.

Contudo, dessa vez não como pacientes, mas como apoiadores. Estão apoiando campanha de Prevenção contra câncer de pescoço e cabeça. A convite da Associação Oficial de Câncer do tipo.

É válido ressaltar que no mês 11 de 2020, o esposo da apresentadora havia descoberto tumor e rapidamente retirou a fim de começar os tratamentos. Logo abaixo é possível ver vídeo cujo Ana Hickmann e esposo falam sobre os procedimentos.

Anualmente, o Instituto registra aproximadamente 40 mil casos de câncer na região superior do tronco. A fim de conscientizar população, foi-se criado essa campanha; na qual ambos realizaram com bastante prazer.

Fãs entram em oração

Fãs entram em oração a fim de dar forças a apresentadora. É bastante triste ter que voltar no tempo e relembrar toda a dor sofrida, ao lado de seu esposo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar