Mãe de Whindersson Nunes desabafa ao falar sobre saúde mental do filho: “Estou com raiva”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Whindersson Nunes Batista (Palmeira do Piauí, 5 de janeiro de 1995), é um comediante, youtuber, cantor e ator brasileiro, conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde 2013. Ele se apresenta no cenário trapper usando o nome artístico Lil Whind.

O canal Whindersson Nunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube. 

Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Atualmente conta com 42,4 milhões de inscritos.

Valdenice Nunes, mãe do humorista e Yutuber Whinderssom Nunes, acabou usando suas redes sociais para se pronunciar a respeito do filho, que perdeu recentemente João Miguel, filho do mesmo e de sua esposa Maria Lina, ainda prematuro após o parto.

Ela negou que o filho esteja mal mentalmente ao ponto de ver alucinações, como alguns internautas comentaram na internet, e segundo ela, o filho está triste sim, pois afinal acabou perdendo o próprio filho recentemente, então pediu para que as pessoas respeitassem o momento.

O humorista Whindersson Nunes, acabou por surpreender todos os seus fãs, após exibir uma fotógrafia onde mostrou novas tatuagens em seu rosto, ao lado de sua esposa Maria Lina.

‘live like a warrior’, que significa ‘Viva como um guerreiro’, está tatuado na bochecha do humorista, além de uma cruz, um emoji com expressão feliz, e também as iniciais ‘JM’, que são de seu filho que faleceu prematuramente após o parto João Miguel.

Já no lado esquerdo, tem um desenho de uma lágrima, e um emoji triste, além de um pequeno chapéu de cangaceiro a cima do supercílio.

Vida pessoal

Iniciou um relacionamento com a cantora Luísa Sonza em março de 2016, casando-se com ela no dia 28 de fevereiro de 2018. Em 2019, deixou de trabalhar durante quatro meses para iniciar um tratamento contra depressão.

Em novembro de 2020, assume relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Degga.

No dia 29 de maio de 2021, nasceu João Miguel, prematuro de 22 semanas, porém dois dias após o nascimento, no dia 31 de maio, a criança faleceu.

Whindersson escreveu uma música para o filho João Miguel, com o título "Quarto 1906" no canal oficial do YouTube. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar