LUTO! Mais uma perda chega à Família Camargo; em pleno dia dos pais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

COVID-19 é uma doença infeciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2. Os sintomas mais comuns são febre, tosse seca e cansaço.

Entre outros sintomas menos comuns estão dores musculares, dor de garganta, dor de cabeça, congestão nasal, conjuntivite, perda do olfato e do paladar e erupções cutâneas.

No entanto, 15% das infeções resultam em COVID-19 severa com necessidade de oxigénio e 5% são infeções muito graves que necessitam de ventilação assistida em ambiente hospitalar.

Os casos mais graves podem evoluir para pneumonia grave com insuficiência respiratória grave, septicémia, falência de vários órgãos e m0rte.

Outra triste perda chega para a família Camargo e move todo o país.

Infelizmente Geraldo Godoy, pai da empresária Zilu Godói, m0rr3u esta manhã, aos 89 anos, em Goiânia. redes sociais.

“Você merece o céu. Deus receba você e nos fortaleça neste momento! Nada retratará minha dor ”, escreveu ele.

Seguindo as recomendações e critérios sanitários, não haverá velório para o pai de Zilu, e o enterro será restrito apenas a familiares e amigos próximos, devido à pandemia covid-19.

A atriz Camila Camargo, que é neta de Geraldo Godói, também lamentou a perda do avô em suas redes sociais, causando comoção em todos os seus seguidores.

Wanessa Camargo, também neta de Geraldo, usou suas redes sociais para homenagear o avô, com quem tinha um relacionamento forte.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar