Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas com Covid-19 e família faz triste comunicado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Alberto de Nóbrega não tem tido um início de ano tranquilo. Afastado do SBT por conta da pandemia nos últimos meses, o humorista agora esta enfrentando a doença dentro de casa.

De acordo com informações confirmadas pelo humorista, ele testou positivo para o vírus.

A contaminação atingiu a mulher do astro e empresário, Renata Domingues, e seu filho, João Victor.

Enquanto Renata está internada na mesma unidade desde quinta (17/2), após ser diagnosticada com a doença, João Victor, que tem só 20 anos, está fazendo tratamento em casa.

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico "A Praça É Nossa", foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado (20/2), após sentir febre e sua família testar positivo para covid-19.

Renata, que é médica, teve mal estar e febre, com dores no corpo. A profissional de saúde fez um alerta sobre a seriedade do vírus, orientando que as pessoas não levem a doença na brincadeira porque se trata de algo sério.

Apesar de estarem internados, conforme o humorista explicou, o quadro de ambos segue evoluindo bem e a internação parece ter sido mais preventiva.

Pelas redes sociais, Carlos Alberto revelou que esta bem e que a esposa também esta melhor.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar