Vídeo: Irmã faz surpresa ao contar para irmão com leucemia que elas são compatíveis para o transplante

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os familiares são parte essencial para a construção do individuo, pois é com a familia que se aprende os primeiros valores. A família que participa ativamente no processo de aprendizagem do indivíduo, desde a educação infantil.

A amizade é uma extensão do amor, e os amigos a família que o coração escolheu. Amor, respeito e união são as bases de qualquer família feliz e completa.

Nos primeiros meses de 2020, logo no começo da pandemia, o Matheus Santana passou mal e decidiu ir ao médico para saber se estava com Covid-19.

Depois disso, em um dos exames, descobriu que estava com leucemia.

Logo no início do tratamento,  os médicos decidiram iniciar as testagens para encontrar um doador de medula óssea para o Matheus.

As escolhidas para os primeiros testes foram suas duas irmãs que, para a alegria de todos, eram compatíveis. A mais nova com 83% de compatibilidade e a mais velha, um caso raro: 100% de compatibilidade.

Não restaram dúvidas! O transplante foi feito e agora o Matheus conta com todas as células da sua irmã. Graças a esse gesto incrível, o Matheus conseguiu vencer sua luta contra a leucemia.

Para contar a boa notícia para Matheus as irmãs preparam uma bela surpresa que foi registrada em um vídeo pela família e foi divulgado no Instagram de Matheus. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar