Luciano Szafir confirma nova necessidade de internação, anuncia cirurgia e desaba: “Pior coisa da minha vida”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/07/2021 04:40 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

Infelizmente, Luciano Szafir acabou passando por maus momentos em sua vida, após ter ficado semanas internado, inclusive em estado grave, por conta da covid-19, e agora felizmente, recebeu alta para prosseguir com o tratamento.

Porém, daqui a algum tempo, o ator terá que ser internado novamente, onde passará por uma nova cirurgia, de reconstrução de seu intestino, já que teve o órgão perfurado devido ao uso excessivo de anticoagulantes para tratar de sua embolia pulmonar, que acabou sendo causada pela Covid-19.

Neste último domingo, 25, o ator e modelo Luciano Szafir, desabafou pela primeira vez após sair da UTI e receber alta hospitalar. A entrevista foi concedida pelo ator ao Fantástico. 

Emocionou o Brasil com suas falas. Começou descrever acerca de seus maus dias na UTI e momentos chocantes que passou.

Dessa forma, ao contar que estava com alguns sintomas leves da COVID, seu médico não permitiu que ele tomasse a vacina e o alertou:

Desde o dia 22 de Junho o ator estava internado. Após 01 mês, recebe alta e afirma ter sido momentos de pânico. 

E que em todo o momento pensava apenas em sua esposa e nos filhos. E afirma ter ficado chateado por ter ‘estragado’ Lua de Mel de sua filha, Sasha Meneghel.

Ainda assim, revelou que sempre teve muito medo de contrair covid e por esse motivo tinha bastante cuidado.

Perda dos movimentos da perna

Após os 32 dias de internação, Luciano Szafir revelou ter perdido um pouco de seus movimentos da perna, onde está atualmente aprendendo a andar novamente, segundo ele, conseguiu já andar três passos e sentar em uma cadeira, e no dia seguinte, já teria conseguido andar cerca de 600 metros.

Vida pessoal

Morou com a apresentadora Xuxa de 1997 a 1999. Juntos, tiveram uma filha, Sasha Meneghel, nascida em 1998. Em 2009 o casal reatou o namoro, mas se separaram poucos meses depois.

Em 2010 iniciou um relacionamento com a empresária Luhanna Melloni. Em 2012 foram viver juntos. O casal têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, nascido em 2015.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.