Luciano Szafir confirma nova necessidade de internação, anuncia cirurgia e desaba: “Pior coisa da minha vida”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

Infelizmente, Luciano Szafir acabou passando por maus momentos em sua vida, após ter ficado semanas internado, inclusive em estado grave, por conta da covid-19, e agora felizmente, recebeu alta para prosseguir com o tratamento.

Porém, daqui a algum tempo, o ator terá que ser internado novamente, onde passará por uma nova cirurgia, de reconstrução de seu intestino, já que teve o órgão perfurado devido ao uso excessivo de anticoagulantes para tratar de sua embolia pulmonar, que acabou sendo causada pela Covid-19.

Neste último domingo, 25, o ator e modelo Luciano Szafir, desabafou pela primeira vez após sair da UTI e receber alta hospitalar. A entrevista foi concedida pelo ator ao Fantástico. 

Emocionou o Brasil com suas falas. Começou descrever acerca de seus maus dias na UTI e momentos chocantes que passou.

Dessa forma, ao contar que estava com alguns sintomas leves da COVID, seu médico não permitiu que ele tomasse a vacina e o alertou:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar