Após internação, Silvio Santos é entubado e seu quadro de saúde é revelado, Video

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Silvio Santos OMC, nome artístico de Senor Abravanel (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1930), é um apresentador de televisão e empresário brasileiro. Possui mais de sessenta anos de carreira.

Nasceu no bairro da Lapa, na região central da cidade do Rio de Janeiro, então capital do Brasil e sede do então Distrito Federal. 

É filho primogênito de um casal de imigrantes judeus sefarditas vindo em 1924 para o Brasil, Alberto Abravanel (1897–1976), nascido em Tessalônica, e Rebeca Caro, nascida em Esmirna, cidades que à época eram parte do extinto Império Otomano.

O apresentador Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Silvio foi diagnosticado com a doença logo na triagem do hospital.

Silvio Santos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de covid-19 do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O apresentador de 90 anos deu entrada nesta sexta-feira (13/8). A informação foi confirmada nas redes sociais por Patrícia Abravanel.

A assessoria do SBT não se pronunciou até o momento, e o prontuário de Silvio foi fechado. 

As filhas do apresentador publicaram um comunicado dizendo que o pai está clinicamente bem, mas que os médicos preferiram interná-lo por conta da idade para tratar a doença.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", informou.

As filhas do apresentador agradeceram ainda a preocupação: "Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata".

Nesta quinta-feira (12/8), o SBT, emissora em que o apresentador trabalha, negou que ele teria dado entrada no mesmo hospital.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar