Após ser vacinada, técnica de enfermagem m0rre com Covid-19 antes de receber 2ª dose; médicos fazem alerta

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A técnica de enfermagem Nair de Fátima Silva, de 50 anos, faleceu nesta sexta-feira (19), antes de receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A profissional trabalhava na linha de frente do Hospital Universitário de Londrina, no Paraná. Nair havia recebido a primeira dose do imunizante no último dia 21 de janeiro.

Diante da polêmica nas redes sociais, onde várias pessoas estão espalhando que o óbito teria sido causado pela vacina.

A doutora ressalta que para que a pessoa esteja de fato protegida contra a covid-19, no caso da Coronavac, é indispensável que ela tome duas doses da vacina. 

A microbiologista ainda explica que mesmo após a segunda dose, é preciso esperar um período para que o corpo responda ao imunizante. 

Segundo a assessoria do HU Londrina, no dia 12 de fevereiro, a técnica de enfermagem que era diabética precisou ser internada após apresentar glicemia descompensada.

No dia 13 de fevereiro, ela testou positivo para a covid-19 e no dia 16 recebeu alta médica. No entanto, nesta sexta, sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa.

Nair foi levada ao Hospital Zona Norte, mas já estava sem vida quando chegou no local. 

O caso será investigado pela 17ª Regional de Saúde do Paraná.

Conforme Felipe Assan Remondi, chefe da divisão de vigilância sanitária, é procedimento de praxe acompanhar todas as reações ocorridas em pessoas vacinadas por um período de até 30 dias depois da aplicação do antivírus. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar