“SOS de Fé”, Pastor R.R Soares que está internado com Covid-19, já vendeu “água consagrada” para curar a doença

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R. R. Soares ou R. R. Soares (Muniz Freire, 6 de dezembro de 1947), é um pastor neopentecostal, televangelista, empresário, advogado, escritor, cantor e compositor brasileiro, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD).

 Segundo a revista econômica Forbes, é o quarto pastor mais rico do Brasil, sendo superado apenas por Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, respectivamente.

O Pastor e empresário, R.R Soares, testou positivo para a Covid-19 e teve de ser hospitalizado.

Ele é líder da Igreja Internacional das Graças de Deus, Soares está internado na mesma Unidade em que Paulo Gustavo vinha sendo tratado, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O Jornal o “Globo” procurou a assessoria do religioso e confirmou nesta sexta-feira, 4. 

Em meados do ano passado, quando a Pandemia começou a aflorar o vírus e elevar o número de registros pela doença, O Pastor usou da fé dos fiéis para apresentar uma “cura” para a doença: a água consagrada, segundo ele, capaz de curar a infecção causada pelo vírus.

Através de seus programas de TV, ele anunciava a venda do produto.

Na época, o religioso chegou a vender muitas garrafas de água, garantindo com toda convicção a cura da doença pela água milagrosa e ainda para pior, solicitava doações de durante o programa : “SOS de Fé”.

Na ocasião, o pastor chegou a exibir uma tabela com os recuperados através da água juntamente com a oração que ele pregava.

O missionário ainda exibiu vídeos com relatos de supostas testemunhas que foram curadas após adquirirem o líquido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar