Tristeza: Gravemente doente e com sangramento de 50 dias, Cantora Simone passa por cirurgia as pressas perde órgão do corpo "Orem por Mim"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Porque tem que ser tão difícil? Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. 

Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.

A cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, assustou os fãs na noite da última sexta-feira (28) ao publicar uma foto internada em um hospital.

Se limitando a dar maiores detalhes, a artista afirmou que estava tudo bem e se brevemente explicaria aos fãs o que estava acontecendo.

Horas depois da publicação que deixou todos preocupados, a assessoria de comunicação de imprensa da cantora quebrou o silêncio e revelou que ela passou por uma histerectomia na última sexta-feira (28), para a retirada do útero.

Segundo o comunicado, o procedimento foi necessário para tratar a adenomiose, doença no útero que Simone vinha sofrendo desde o parto da filha caçula, Zaya, ocorrido em fevereiro deste ano. 

No início deste mês, Simone publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde apareceu revelando o problema que vinha enfrentando após a realização do parto do segundo filho.

Na oportunidade, a cantora disse que sofria com sangrament0s intensos, e revelou que já havia iniciado o tratamento para tentar contornar o problema.

No mesmo vídeo, a cantora afirmou que se o tratamento não surtisse efeito, ela teria que ser submetida a um procedimento cirúrgico para resolver a situação, fato que ocorreu na última sexta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar