Tristeza: Gravemente doente e com sangramento de 50 dias, Cantora Simone passa por cirurgia as pressas perde órgão do corpo "Orem por Mim"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/05/2021 11:37 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Porque tem que ser tão difícil? Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. 

Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.

A cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, assustou os fãs na noite da última sexta-feira (28) ao publicar uma foto internada em um hospital.

Se limitando a dar maiores detalhes, a artista afirmou que estava tudo bem e se brevemente explicaria aos fãs o que estava acontecendo.

Horas depois da publicação que deixou todos preocupados, a assessoria de comunicação de imprensa da cantora quebrou o silêncio e revelou que ela passou por uma histerectomia na última sexta-feira (28), para a retirada do útero.

Segundo o comunicado, o procedimento foi necessário para tratar a adenomiose, doença no útero que Simone vinha sofrendo desde o parto da filha caçula, Zaya, ocorrido em fevereiro deste ano. 

No início deste mês, Simone publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde apareceu revelando o problema que vinha enfrentando após a realização do parto do segundo filho.

Na oportunidade, a cantora disse que sofria com sangrament0s intensos, e revelou que já havia iniciado o tratamento para tentar contornar o problema.

No mesmo vídeo, a cantora afirmou que se o tratamento não surtisse efeito, ela teria que ser submetida a um procedimento cirúrgico para resolver a situação, fato que ocorreu na última sexta.

A adenomiose é um problema que atinge uma em cada 10 mulheres, segundo a OMS, e provoca menstruações com intenso sangrament0 e fortes dores. 

É demasiado difícil pensar com nobreza quando pensamos apenas em ganhar a vida. Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas. 

Nada na vida é tão difícil que você não possa tornar mais fácil pelo modo que encara. O difícil não é viver com as pessoas, o difícil é compreendê-las.

Se você acha á sua vida difícil é porque não teve a oportunidade de sentir o sofrimento de outras pessoas no mundo ás qual não conhece. Difícil não é viver a vida. Difícil é decifrá-la e aguentar os obstáculos nela. é porque não saber viver com elas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.