Mulher reclama “ser bonita atrapalha” carreira, porque os chefes não querem se distrair com sua beleza: "'sou muito atraente'", confira suas fotos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma moradora de Londres (Inglaterra) graduada em Direito disse não conseguir um emprego na área da sua formação por ser "muito atraente".

Irina Kova afirmou que "a beleza se choca com a sua carreira", conforme reportagem publicada no "Sun".

Para a russa de 33 anos, os donos de escritório não querem que a "beleza" dela seja um motivo de distração para eles e os seus funcionários.

De acordo com Irina Kova, residente em Londres, “ser bonita atrapalha” sua carreira.

Apesar de ter se formado em direito e ter muita experiência de trabalho, ela tem lutado para conseguir um trabalho de graduação em tempo integral.

O período de seca do emprego levou o homem de 33 anos a acreditar que os chefes do sexo masculino não levam as mulheres atraentes a sério.

Em uma tentativa de ser vista no mesmo nível de possíveis colegas menos atraentes, Irina largou os saltos e começou a usar óculos.

Ela também usa pouca maquiagem.

Mas seus esforços não são suficientes de acordo com seu agente, que sugeriu tingir seu cabelo mais escuro para evitar associações negativas com seu loiro.

A mulher nascida na Rússia até largou o emprego devido a comentários sobre sua aparência, afirmou ela.

Ela conta que os homens não a querem contratar, pois ficaram extremamente distraídos durante o trabalho com sua beleza e que as mulheres não gostam dela, já que se sentem intimidadas por sua aparência bela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário