Jovem de 22 anos se casa “por amor” com milionária de 72 anos, veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/06/2021 03:37 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor verdadeiro vai muito além de uma paixão passageira que já sentimos.

Ele não se resume apenas ao desejo pelo seu parceiro ou parceira, mas ao companheirismo, a honestidade, ao cuidado um com o outro e a vontade de estar ao lado daquela pessoa para sempre.

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre. 

O amor é lindo, e difícil de ser explicado, alguns dizem que também é cego.

Mais a historia que vou contar hoje é sobre um Jovem de nacionalidade Dominicano, um pais latino de apenas 22 anos se apaixonou por uma senhora americana milionária de 72 anos. 

A pergunta é que todos fazem, será que seria o mesmo si a anciania fosse pobre? Essa união viralizou nas redes sociais, já que a diferença de idade é muito grande. 

Todo ser humano é livre de amar a qualquer pessoa, independentemente de raça e cor ou posição social.

Claro que existem muitos que dira que tudo isso é pelo simples fato de que a senhora é uma americana milionária, e que o rapaz é um simples cidadão, nascido num pais de terceiro mundo, onde a pobreza é bem considerada. 

Os jovens dominicanos são rapazes que se arruma muito bem, gosta andar bem vestido, sapato brilhantes e na hora de conquistar uma mulher, tem muita lábia. São homens sedutores e que se preocupa muito com seu aspecto pessoal. 

Gostam muito de festas e mulheres, e muitos ate dizem que não são muito de trabalhar.

Em Republica Dominicana, pais de boas praias e de grande turismo, é onde a maiorias desses jovens bem preparados, tem suas oportunidades de conhecer mulheres com dinheiro. 

Principalmente americanas e européias. As turistas fica fascinada com a beleza da terra, e o carinho que recebem durante suas estancias no pais. 

Mais que você pensa, dessa historia, poderia ser por amor mesmo? e que a diferença gigantesca de idade não seria um grande problema para os dois no futuro, deixem seus comentários.

Nunca imaginei que eu pudesse sentir por você, o que eu senti, amor tão puro e verdadeiro como nunca eu vivi. 

Amar alguém é uma dádiva que recebemos assim que nascemos, e esse sentimento deve ser o mais real possível para ser bonito e gerar uma história.

Será que todo dia vou acordar e lembrar de você que não está aqui, ou será que toda música que eu escutar vai ter momentos que eu vivi com você, será que nunca vou te esquecer?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.