Missionário R.R. Soares tem alta após internação por Covid no Rio: 'Obrigado Jesus'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R. R. Soares ou R. R. Soares, é um pastor neopentecostal, televangelista, empresário, advogado, escritor, cantor e compositor brasileiro, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD).

Em 1986 e 1990 candidatou-se a deputado federal sem sucesso. Em junho de 2021, foi intubado devido a complicações relacionadas a COVID-19.

Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, ele aparece ao lado do filho Marcos e de sua esposa, Maria Magdalena deixando o hospital. Líder religioso estava no Copa Star, na Zona Sul da cidade, desde o dia 4 de junho.

O líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R. Soares, de 73 anos, teve alta médica, após ser internado por complicações da Covid, no começo da tarde desta terça-feira (8), do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

R.R Soares, ao ser filmado de máscara, faz o sinal de positivo e agradece: "Obrigado Jesus".

Na legenda o post, o pastor complementa: "A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor."

O outro filho do missionário, Filipe Soares, que também é deputado, só que estadual, também acompanhou a alta e dirigia o carro da família.

"Ele melhorou muito ontem (segunda (7)), nunca foi entubado e este é o motivo dos filhos agradecerem tanto os membros da igreja e por suas orações.

Ele estava com uma saturação boa, fez alguns exames pela manhã e recebeu a alta no início da tarde", disse Anderson Ramos, assessor dos filhos de R.R. Soares, e confirmando a internação por Covid.

Além de Marcos e Filipe, o missionário é pai ainda de André Soares, Daniel Soares, David Soares.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar