Luta continua: Yudi Tamashiro clama por orações pelo pai, que segue internado; ‘Estado grave’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cassio Yudi Muniz Tamashiro (Santos, 4 de agosto de 1992) é um apresentador de televisão, cantor e dançarino nipo-brasileiro. Se tornou conhecido em 2005 ao comandar o programa Bom Dia & Cia.

Os pais do apresentador Yudi Tamashiro tiveram que ser internados, no início do mês, devido as complicações do coronavírus. 

Tânia, mãe do apresentador Yudi Tamashiro, conseguiu se recuperar da Covid-19 e recebeu alta no último domingo, 28. 

Emocionado, o ex-contratado do SBT abraçou a mãe, que saiu em uma cadeira de rodas com uma plaquinha dizendo que venceu a doença, e agradeceu aos profissionais do hospital: “Muito obrigado mesmo."

"A gente sabe o quanto é difícil não só para os familiares, mas também para aqueles que estão na linha de frente, enfermeiros, médicos, diretores, faxineiros, todo mundo que está vivendo isso. Realmente, é uma doideira o que vem acontecendo no Brasil e no mundo, mas eu vejo a fé, a luta, a entrega desses profissionais”.

 

O ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” também usou as redes sociais para dizer que continua em oração pelo pai, que está na UTI também com Covid-19 e já sofreu um infarto devido à doença.

O pai do cantor, Nelson, teve uma parada cardíaca durante uma transferência hospitalar e atualmente segue intubado na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar