Tarcísio Meira "volta", manda recado avassalador para Glória e briga por herança é exposta

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 6 de agosto de 2021, Tarcísio e Glória foram internados no Hospital Albert Einstein em São Paulo, após confirmação do diagnóstico de COVID-19.

Tarcísio morreu em 12 de agosto de 2021, aos 85 anos de idade, vítima da COVID-19. O ator foi velado e cremado em uma cerimônia privada no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra.

O país Inteiro ficou comovido após a dura m0rte de Tarcísio Meira, sendo mais uma vítima da covid-19, e em uma entrevista, a sensitiva Bianca Godói, acabou revelando sobre como está a alma do ator após ter deixado este mundo.

Estava fazendo minhas orações, um mentor do plano espiritual se aproximou e trouxe um recado, disse que é para a família ficar atenta em relação a alguns papeis e que alguém quer passar a Glória Menezes para trás, podendo ter até uma briga judicial, trazendo confusões no inventário do ator”, disse a sensitiva.

A Sensitiva também comentou sobre a relação amorosa entre o ator, e sua esposa, Glória Menezes, que também acabou sendo internada diagnósticada com a covid-19, junto ao ator.

Vida pessoal

Desde 1962 foi casado com a atriz Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. O artista também era padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que sua esposa teve no primeiro casamento. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar