Jovem que fez diversas cirurgias para se parecer com a boneca Barbie diz ser atraído por mulheres, mas não consegue namorar: “Elas têm problemas com sua aparência”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cirurgia, também chamada "procedimento cirúrgico" é qualquer tipo de procedimento no qual o cirurgião realiza uma intervenção manual ou instrumental no corpo do paciente para diagnosticar, tratar ou curar doenças ou traumatismo, ou para melhorar a funcionalidade ou aparência de parte do corpo.

Seu estudo trata dos mecanismos fisiopatológicos, diagnóstico e tratamento de enfermidades que podem ser tratadas por meio de procedimentos cirúrgicos.

Um homem de 26 anos na Tchecoslováquia gastou mais de 100 mil reais para ter aparência da Barbie, ele está satisfeito com o que está tendo após essas cirurgias, mas o que incomoda o homem é que ele não tem conseguido arrumar uma namorada.

O jovem é fã da boneca Barbie e afirmou que é viciado nessas cirurgias, mas isso também acaba o impedindo de ter uma vida amorosa normal.

Onza Simsa se descreve como um homem típico de 26 anos, é um jovem comum, mas que tem atração por mulheres e é tão forte a atração que ele se faz de um personagem feminino, nas horas vagas ele usa peruca, maquiagens, coloca cílios, unhas postiças, ele se veste o mais parecido possível com uma Barbie.

Ele disse que se sente extremamente atraído por mulheres e quando se diz sobre relacionamento namoro, as moças têm dificuldades em aceitar a sua aparência, elas confundem e por isso ele está solteiro.

O jovem também disse que gosta que as jovens que ele namora tenham a aparência da boneca Barbie, ele afirmou que a aparência masculina dele o agradava muito, mas esta aparência o agrada muito mais.

O Tcheco disse que já realizou dezenas de procedimentos tanto nas bochechas, lábios, queixo e não pensa em parar de realizar os procedimentos plásticos, a intenção dele é se parecer cada vez mais com a boneca Barbie.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar