Vaza estado em que Roberto Carlos se encontra após m0rte do filho e Brasil inteiro entra em oração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, compositor e empresário brasileiro. Na virada para década de 1970 se tornou um cantor e compositor basicamente romântico, algo que não modificou desde então.

Conhecido no Brasil e na América Latina como "Rei", Roberto Carlos começou a sua carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova.

Foi sepultado na última quinta-feira, o baterista e produtor musical, Dudu Braga aos 52 anos, filho do considerado ‘Rei’ Roberto Carlos.

O baterista que faleceu logo após não resistir as complicações de um câncer no peritônio, deixando Valeska Braga, a viúva com quem era casado, e três filhos, Gianpietro, de 17 anos, Giovanna, de 22 anos, e Laura, de 5 anos.

O pai de Dudu chegou a ir ao velório, contudo, se sentiu mal e decidiu voltar para casa por não aguentar ver o filho sendo sepultado, essa informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Nesse sentido, todos os fãs do rei entraram em oração pelo cantor para que o mesmo se sinta acolhido nesse momento de tanta dor. Então, o artista resolveu usar o instagram para agradecer a todas as palavras de conforto.

“Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho”.

O mesmo já lutava desde setembro contra o câncer, além de já ter vencido outras duas batalhas contra o câncer, e na época, demonstrou grande confiança de que venceria a doença.

“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar