Homem sem braços é flagrado dirigindo e policial pede explicação; vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/10/2021 11:17 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Viver é muito mais difícil. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. ... 

O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém. Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas.

Muitas vezes quando encontramos alguém com deficiência, acabamos agindo de forma inadequada. Isto é, temos preconceitos e acabamos deduzindo o que a pessoa é ou não é capaz de fazer. No entanto, muitas vezes nos surpreendemos.

É claro que nem sempre agimos de forma maldosa, é apenas algo que estamos programados a fazer. Uma dupla de policiais acabou passando por uma situação embaraçosa, ao cobrar satisfações de um homem sem braços.

Ele foi visto dirigindo um carro e acabou abordado pelos agentes de segurança, que estranharam como poderia ser possível um homem sem braços estar dirigindo. O que eles não esperavam é o que estavam prestes a descobrir.

De forma bastante calma, o homem acompanhou os policiais até o carro, abriu e mostrou a adaptação feita para que ele pudesse dirigir. O carro tinha várias adaptações para que a condução estivesse na área do pés, ao contrário do que é convencional.

O vídeo acabou inspirando muitas pessoas que se surpreenderam com a maneira encontrada pelo homem para alcançar a independência. Com uma simples adaptação, ele deixou de precisar do auxílio dos outros para se locomover.

Por que temos tanta dificuldade com essas mudanças? Há muitas razões, algumas delas externas, mas a principal razão que nos impede de mudar o que queremos mudar, que nos impede de realizar o que queremos realizar, é interna. 

Sinto em lhe dizer, mas a principal razão que faz a nossa vida difícil: nós mesmos. Mesmo que a vida pareça difícil, há sempre algo que você pode fazer para ter sucesso nela. 

Sua vida é difícil, mas é sua. Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia. Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.