Brothers estão apresentando sintomas de covid-19, Carla Diaz se desespera no BBB21 e perde gosto da comida e preocupa web.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os sintomas mais comuns são febre, tosse seca e cansaço.

Entre outros sintomas menos comuns estão dores musculares, dor de garganta, dor de cabeça, congestão nasal, conjuntivite, perda do olfato e do paladar e erupções cutâneas. 

Não seria um dia normal sem uma teoria ou polêmica do Big Brother Brasil 21, não é mesmo? Pois esta segunda-feira (22/2) segue positivo e operante no quesito loucuras do BBB.

Ao longo do dia, internautas andaram preocupados com um possível surto de covid-19 dentro do reality.

Enquanto comia na cozinha VIP do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na noite desta segunda-feira, 22, Caio surpreendeu a todos ao dizer que não está sentindo o gosto da comida, um dos principais sintomas da covid-19.

INTERNAUTAS ALERTAM PARA SINTOMAS DE COVID

No Twitter, fãs estão preocupados com a atriz e outros internautas apontaram que outros brothers estão apresentando sintomas de covid-19.

"Parece que o Caio e a Carla não estão sentindo gosto da comida", disse uma pessoa.

"Camilla de Lucas estava tossindo horrores, Fiuk e Carla esses dias acusaram de não sentirem o cheiro da comida, hoje a Pocah disse que não estava sentindo o gosto", comentou outra.

"Caio também estava nessas e a Thaís com tosse seca", alertou mais um. "Será que a covid entrou no 'BBB?'", perguntou uma admiradora do reality.

Viih Tube já comentou sobre sentir fortes dores na garganta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar