Angélica ficou menos ciumenta em relação ao filho mais velho: "Até me surpreendi com isso. Achei que teria ciúme quando ele começasse a namorar"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Angélica Ksyvickis Huck é uma apresentadora, atriz e ex-cantora brasileira. Começou a carreira na televisão aos 13 anos de idade na Rede Manchete, onde comandou o Clube da Criança, o Nave da Fantasia e o Milk Shake.

No SBT apresentou entre 1993 e 1996 o Casa da Angélica, o TV Animal e o Passa ou Repassa.

Na Rede Globo estreou em 1996 com Angel Mix e fez as telenovelas infantis Caça Talentos, Flora Encantada e Bambuluá.

Mudando o foco para o público jovem, comandou o Vídeo Game, o talent show Fama e o Estrelas.

Angélica não esconde de ninguém o quanto é apegada a seus filhos. Mãe de três – Joaquim, Benício e Eva – a apresentadora vem desfrutando de uma nova fase na vida de seus meninos.

Acontece que eles cresceram e o primogênito da família assumiu recentemente que está namorando.

O compromisso parece ser bastante sério, tanto que Joaquim fez questão de apresentar sua amada para os pais.

A virada do ano da família de Luciano Huck e Angélica aconteceu no Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, e contou com a presença mais do que especial da jovem Manoela Esteves.

Nas redes sociais, Angélica fez questão de compartilhar uma foto ao lado da namorada de seu filho e ainda legendou com um elogio. “Gata”, escreveu a loira.

Vale lembrar que essa é a segunda menina com quem Joaquim se relaciona. Durante o Rock in Rio, de 2019, ele apareceu acompanhado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar