Tiago Leifert se REVOLTA ao anunciar GIL ELIMINADO do BBB21: 'INJUSTO' Video

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A lista com 20 participantes oficiais foi divulgada no dia 19 de janeiro de 2021, seis dias antes da estreia, durante os intervalos da programação da Rede Globo e no Gshow.

O participante Lucas Penteado desistiu do programa no dia 7 de fevereiro de 2021, após 14 dias confinado.

Em uma noite de paredão digna de semifinal, com três nomes de peso da edição na disputa, o público assistiu a mais um participante dar adeus à casa do Big Brother Brasil 21, neste domingo (2).

O pernambucano Gilberto foi eliminado com 50,87% dos votos. Camilla recebeu 47,65% dos votos, enquanto Juliette, apenas 1,48%.

No seu discurso, o apresentador Tiago Leifert falou sobre justiça e já adiantou: "Muita gente vai achar injusto o que eu vou dizer", referindo-se ao anúncio de que Gil seria o eliminado.

Leifert também fez questão de dizer que o pernambucano fez história no programa e será exemplo para as pessoas que querem entrar no reality.

Com a decisão do público, estão na final Juliette, Camilla e Fiuk, este último já havia garantido a vaga ao vencer a última prova do programa, em uma maratona de resistência que durou mais de 10 horas.

Tiago Leifert se REVOLTA ao anunciar GIL ELIMINADO do BBB21: 'INJUSTO' Veja o vídeo

Big Brother Brasil 21 é a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 25 de janeiro de 2021, estreando pela quarta vez na história do programa em uma segunda-feira.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar