Irmã de Bolsonaro é internada às pressas sob suspeita de Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A doença por coronavírus (COVID-19) é uma doença infeciosa causada por um coronavírus descoberto recentemente.

A COVID-19 afeta cada pessoa de formas diferentes. A maioria das pessoas infetadas desenvolve a doença com sintomas ligeiros a moderados e recupera sem necessidade de hospitalização.

As máscaras podem ajudar a evitar a propagação do vírus entre o respetivo portador e outras pessoas.

O uso de máscara, por si só, não protege contra a COVID-19 e deve ser combinado com o distanciamento físico e a higiene das mãos. Siga os conselhos partilhados pela sua autoridade de saúde local.

A Covid-19 chegou à família do Presidente da República. A irmã caçula de Jair Bolsonaro (sem partido), Vânia Rubia Bonturi Bolsonaro, foi internada no Hospital São João, sob suspeita da infecção do vírus. 

Vânia está em uma ala específica para pacientes diagnosticados com Covid-19.

A Diretoria do Hospital foi procurada para passar informações sobre o estado de saúde da mesma, mas se negou a dar qualquer boletim dos pacientes da ala e afirmou não ter autorização para passar informações sobre o estado clínico de saúde de qualquer paciente da unidade. 

Além de Vânia, Dona Olinda Bonturi Bolsonaro teve mais cinco filhos: Angelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato, todos mais velhos. A empresária é residente da cidade de Cajati, São Paulo. 

Vânia está à frente de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos. Dona de quase 10 unidades espalhadas pela região.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar