O Padre Fábio de Melo vai se casar e virar pastor da metodista? Assista e Entenda!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Claro, o sacerdócio dele é o mais importante. Ele celebra missas na diocese à qual pertence, que é a de Taubaté (SP), e também nas peregrinações , nos acampamentos de oração em Cachoeira Paulista (SP), que são transmitidos pela TV Canção Nova.

No dia 16 de junho de 2016, uma fanpage voltada para assuntos religiosos chamada AD Missão Suzano publicou em sua página no Facebook a notícia bombástica: O padre Fábio de Melo teria anunciado durante sua última missa que irá largar a batina para se casar!

Além disso, o sacerdote da Igreja Católica também teria anunciado a todos os presentes que aceitou o convite para se tornar pastor da Igreja Metodista, sendo longamente aplaudido pelos fiéis.

A saída de Fábio, segundo o que afirma a notícia – que teria como fonte o Jornal G1 e já tinha sido compartilhada mais de 25 mil vezes –  já era conhecida da Igreja, mas que a justificava era a de que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde.

Verdade ou farsa?

A primeira coisa que chama a atenção nessa notícia é que os redatores escrevem o nome do padre com e sem acento.

Um detalhe aparentemente bobo, mas se como as informações tivessem saído mesmo de um jornal sério que teria até entrevistado Fábio de Melo, teriam o cuidado de grafar corretamente o seu nome.

O texto que chama Fábio de Melo de “ex padre” não é datado. Diz apenas que o padre se despediu da Igreja “no último domingo”, mas não diz qual deles. 

A mulher da foto

A mulher que aparece ao lado do padre não é a noiva de Fábio!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar