O Padre Fábio de Melo vai se casar e virar pastor da metodista? Assista e Entenda!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/05/2021 09:29 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Claro, o sacerdócio dele é o mais importante. Ele celebra missas na diocese à qual pertence, que é a de Taubaté (SP), e também nas peregrinações , nos acampamentos de oração em Cachoeira Paulista (SP), que são transmitidos pela TV Canção Nova.

No dia 16 de junho de 2016, uma fanpage voltada para assuntos religiosos chamada AD Missão Suzano publicou em sua página no Facebook a notícia bombástica: O padre Fábio de Melo teria anunciado durante sua última missa que irá largar a batina para se casar!

Além disso, o sacerdote da Igreja Católica também teria anunciado a todos os presentes que aceitou o convite para se tornar pastor da Igreja Metodista, sendo longamente aplaudido pelos fiéis.

A saída de Fábio, segundo o que afirma a notícia – que teria como fonte o Jornal G1 e já tinha sido compartilhada mais de 25 mil vezes –  já era conhecida da Igreja, mas que a justificava era a de que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde.

Verdade ou farsa?

A primeira coisa que chama a atenção nessa notícia é que os redatores escrevem o nome do padre com e sem acento.

Um detalhe aparentemente bobo, mas se como as informações tivessem saído mesmo de um jornal sério que teria até entrevistado Fábio de Melo, teriam o cuidado de grafar corretamente o seu nome.

O texto que chama Fábio de Melo de “ex padre” não é datado. Diz apenas que o padre se despediu da Igreja “no último domingo”, mas não diz qual deles. 

A mulher da foto

A mulher que aparece ao lado do padre não é a noiva de Fábio!

Na verdade, ela é a Regina Celi, presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro, e essa foto foi tirada em abril de 2016, durante a festa de casamento do ator Eri Johnson (celebrado pelo padre Fábio de Melo).

"Uma mulher linda. Inteligentíssima". O Padre ainda revelou que já se encontrou com a mulher após 8 anos do término. 

Os dois estavam em uma loja quando aconteceu o encontro: "Ela brincou com a situação, mostrou o filho e falou: 'Esse é meu menino, poderia ser nosso, mas não deu certo'.

Na conversa, os dois falaram sobre diversos assuntos, mas um chamou a atenção: a revelação de que o sacerdote quase largou a batina por causa de uma paixão. "Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.