Apresentador Luiz Bacci exibe última carta da mãe de Ísis Helena na TV e desabafa: ‘Que fique no colo do capeta’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam.

O amor de mãe é inigualável e eterno! É um sentimento indescritível que se sente na alma! Mas não são todas mães são assim.

Jennifer foi presa na manhã de sexta-feira (18/4/2020) em Itapira, no interior de São Paulo. Ela é a mãe de Ísis Helena, bebê desaparecida há mais de um mês.

A mãe da bebê Ísis Helena, Jennifer Natália Pedro, foi encontrada sem vida dentro da prisão na noite desta segunda-feira (22).

A informação foi divulgada nos perfis oficiais do apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta (TV Record), no Facebook e no Instagram, e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

ELA DEIXOU ÚLTIMA CARTA SOBRE REVELAÇÕES CHOCANTES 

Jeniffer enviou carta para a mãe dias antes de ser encontrada m0rta. Bacci exibe última carta da mãe de Ísis Helena na TV e desabafa: ‘Que fique no colo do capeta’

Na carta, Jeniffer diz que sente saudade da família e que ama demais a mãe.

“Aqui está cheio de Covid, tem várias celas isoladas, em suspeita, três pessoas testaram positivo. São mais de 40 presas com suspeita.....etc..”, disse Jeniffer em parte da carta. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar