Um mês após morte do pai, Virgínia Fonseca desabafa: ‘Não consigo entender’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/10/2021 11:38 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Meu pai é meu herói, ele nunca me abandona e sempre me aproxima da razão! Amo meu pai e o respeito acima de tudo, não só como progenitor, mas sobretudo como homem de grande valor. 

Todo mundo tem um pai, mas nenhum tem um tão forte e inspirador como o meu! Você sempre foi e sempre vai ser meu maior exemplo. O amor de pai é um amor que pode e tem que ser aperfeiçoado.

Nesta terça-feira (19), a influencer Virgínia Fonseca publicou em seu Instagram um desabafo sobre a morte de seu pai, Mário Ferrão, de 72 anos, que faleceu por complicações de saúde.

O pai da influenciadora ficou hospitalizado de julho a agosto com pneumonia e outras complicações. Ele recebeu alta no final do mês de setembro, mas voltou a ser internado.

Virgínia fez uma publicação em suas redes sociais que diz: ‘’Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta de seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar: ‘Oi filha!’’, escreveu.

‘’Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será sempre assim! Você mora no meu coração, pai! Irei te carregar pra sempre comigo’’, finalizou a influenciadora.

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram...

Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe, o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço. Ser pai é como ter dois corações e entender que o mais importante deles bate fora do nosso corpo.

A alegria de um pai é ver a felicidade de seu filho estampada no rosto, reluzindo o orgulho de tê-lo como mestre. Pai tem muitos por aí, agora fazer com que um filho (a) reconheça que tem um, são poucos.⁠

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.