Vídeo: Última imagem do médico sorrindo antes de morrer nas vésperas do casamento, causa comoção nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Casamento é a união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família, formando um vínculo conjugal que está baseado nas condições dispostas pelo direito civil. O chamado "casamento civil" é o ato de união de duas pessoas sob o Direito Civil.

A aliança entre Deus e duas pessoas que se unem pelos laços matrimoniais, vai muito além de um simples anel e um contrato de casamento; a ALIANÇA é um compromisso ilimitado que o casal assume diante de Deus e dos homens como confissão de amor eterno. 

Faltava poucas horas para o casamento, o casal de noivos fazia um ensaio fotográfico quando uma verdadeira tragédia aconteceu.

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, morreu devido a uma descarga elétrica, nesta última quinta-feira (29), em Cariri do Tocantins, ele estava ao lado da noiva a também médica Kamilla Godoi e no momento em que ele iria tirar a última foto acabou levando o choque.

De acordo com as informações repassadas o portal de notícias online, ‘G1’, como Denis Ricardo sempre gostou muito de pescar eles foram até uma represa para registrar os noivos que supostamente pescavam.

Texeira era o fotógrafo que fazia os registros especiais do casal, já estava tudo pronto para a cerimônia do enlace matrimonial, que aconteceria em Gurupi (TO), Kamilla chegou a postar um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando a decoração que estava sendo colocada no espaço de festas da cidade.

Segundo o relato do fotógrafo ele entrou em um barco para tirar fotos dos noivos sentados em um píer, os dois estavam com o pé na água, ele já tinha feito mais de 10 registros e avisou para o casal que já tinha conseguido as imagens.

Neste momento Denis pediu para que Teixeira tirasse a última foto, ele queria um registro lançando a linha com a isca, como ele estava a favor do sol não percebeu que tinha um fio que levava energia elétrica para uma cabana.

Quando Denis lançou o anzol ele agarrou no fio, ele então entrou no barco para tentar tirar o anzol, com muito cuidado e sabendo dos riscos que corria ele já estava quase retirando o anzol quando se desiquilibrou e instintivamente acabou segurando no cabo energizado. Veja a última doto de Denis que foi tirada minutos antes de morrer:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar