Casal internado por Covid-19 se reencontra após 15 dias separados e cena emociona equipe médica; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Você valoriza seu amor? Você busca torná-la cada vez melhor, ou simplesmente aceita as circunstâncias e dificuldades que surgem pelo caminho?

Apesar de sempre existirem alguns momentos ruins, torcemos para que sua vida seja repleta de outros milhares de momentos bons, felizes e inesquecíveis.

O reencontro emocionante de um casal foi proporcionado pela equipe de enfermagem do quinto andar do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul. 

Maria dos Santos e João Custódio Maciel, com 62 e 67 anos respectivamente, não se viam desde o dia 8 deste mês. Foi quando ela deu entrada na instituição com diagnóstico de Covid-19. 

Seis dias depois foi a vez de João. Felizmente, ambos não necessitaram de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), permanecendo na clínica médica.

Recuperados aguardam ansiosos o dia de retorno para sua casa, no bairro Barragem, em Rio do Sul.

Sem aguentar esperar pelo retorno para casa no bairro Barragem, em Rio do Sul, Maria comentou com uma das enfermeiras que estava com saudades de João. A enfermeira, então, pediu que ela escrevesse um bilhete que ela faria chegar até João. 

No pequeno papel, uma frase singela:

A reação de João quando recebeu o bilhete comoveu a equipe, que decidiu promover o reencontro do casal.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar