Convidadas curtem último dia de festa de Neymar em Mangaratiba

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 04/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O Réveillon de Neymar durou até a manhã deste sábado (2). No primeiro dia do ano, o jogador deu a última festa das seis programadas na mansão que ele alugou ao lado da que mora, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Algumas convidadas não respeitaram a ordem de não fazer registros e acabaram publicando vídeos do local da festa e também da placa que tem logo na entrada, proibindo o uso de telefones (veja). O local é uma linda área verde com piscina, lago e vários chalés.

Entre os muitos convidados vips de Neymar para a festa de réveillon que ele deu em Mangaratiba está a cantora e modelo argentina Emilia Mernes, de 24 anos.

A morena veio ao Brasil a convite do jogador e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no primeiro dia do ano ao aparecer em um vídeo com ele durante a festa da virada, na mansão do craque.

Nas imagens, Neymar dança uma música de Emilia junto com ela e mostra bastante intimidade com a moça, o que fez muitos internautas estranharam essa aproximação e amizade repentina.

Ela também postou uma foto na mansão do jogador durante o réveillon e respostou o vídeo dele (assista abaixo).

Segundo o "EXTRA" apurou, Neymar e Emilia se conheceram em Miami há cerca de um ano, e a cantora já foi até em um jogo dele. A vinda da argetina para a festa de réveillon de Neymar foi até destaque na imprensa estrangeira.

Não foi uma festa para 500 pessoas, mas tinha bem mais que apenas os familiares e os “parças”de Neymar no Réveillon do jogador. O atleta reuniu também algumas beldades vips em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, para festejar a chegada de 2021.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar