Prefeito de Manaus desabafa e pede ajuda urgente antes que o pior aconteça

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor. Vale a pena viver - nem que seja para dizer que não vale a pena...

O município de Manaus está vivendo uma caos nos últimos dias. Até a noite do último domingo (6), foram 21 veículos e quatro agências bancárias incendiadas.

Em conversa com o comandante Militar da Amazônia, general Luís Carlos Gomes Mattos, e o governador, Wilson Lima, o prefeito avaliou sobre as atitudes que o Estado devem tomar.

O prefeito de Manaus também disse que pretender disponibilizar armamento aos Guardas Municipais de Manaus, para tentar diminuir o caôs na região até que GLO comece a circular na região.

David finalizou dizendo que só não disponibilizou arma aos Guardas Municipais, devido o decreto que impede, mas que estava à procura de uma maneira de mudar o decreto e resolver o problema do município.

No domingo, o governador Wilson Lima, pediu o reforço da policia militar em Manaus e região metropolitana.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Publica do Amazonas (SSPAM), o principal motivo para o inicio do vandalismo na região, foi devido a m0rte do Erick Batista Costas (Dadinho), no domingo.

Finalizando a entrevista, o prefeito pediu:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar