Caseiro que foi preso por ajudar Lázaro Barbosa revela: ‘Sei onde sua família mora’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A companheira do fugitivo Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, relatou ter sido prejudicada por policiais, em entrevista ao “Domingo Espetacular“, da Record TV. 

Há muitos dias, mais de 200 policiais participam das buscas pelo Lázaro. As ações são comandadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), com a ajuda de equipes do DF e das Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Duas pessoas foram presas pelo o envolvimento com o Lázaro Barbosa. De acordo com as autoridades, estas pessoas estariam ajudando o homem mais procurado do Distrito Federal a fugir das autoridades.

Existem mais de duzentos homens em busca de Lázaro. Ele tem dado muito trabalho para a Polícia, visto que já conseguiu fugir por diversas vezes, devido ao seu conhecimento da mata da região.

E o caseiro que foi preso por estar ajudando Lázaro foi identificado pelo o nome de Alain de Santana, de 33 anos de idade.

Segundo Alain, Lázaro passou cerca de cinco dias na fazenda que serviria de esconderijo. Ele notou que havia comida a mais e teria escutado que um fugitivo chegaria para almoçar.

Ele também contou que Lázaro usava quartos diferentes e sempre se afastava quando percebia alguma movimentação suspeita. Ele ainda afirmou que viu o homem saindo do local utilizando uma camiseta preta social e calças escuras.

O caseiro trabalha na propriedade há cerca de 21 anos e relatou que não denunciou o homem por ter medo tanto do criminoso quanto do seu próprio patrão.

A esperança de muitos é para que este homem seja capturado logo e a paz possa retornar para a região.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar