Ana Hickmann interrompe o Hoje Em Dia e confirma diagnóstico de doença mortal de Joelma: “Sem ar e com sequelas” .

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Joelma da Silva Mendes, mais conhecida apenas como Joelma, é uma cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária brasileira.

Ela começou sua carreira profissionalmente em 1994, aos 19 anos de idade. Em 1999, formou com o guitarrista Ximbinha, seu então marido, a Banda Calypso. 

Durante o Hoje Em Dia desta sexta-feira (24), Ana Hickmann trouxe uma entrevista exclusiva de Joelma, com a repórter Keila Jimenez, da Record. Entre outras coisas, a famosa abriu o jogo sobre as dificuldades que teve por conta da Covid-19.

Tudo aconteceu durante o quadro “Diário das Celebridades”, quando Ana Hickmann paralisou as manchetes dos famosos e revelou alguns trechos da entrevista com Joelma.

Entre os principais destaques, além do novo clipe “Sim”, a cantora falou que por conta do Covid, ficou sem ar e com sequelas da doença.

“Na pandemia você ficou doente né Joelma? Como é que você tá? O que ficou de sequelas do Covid? Como é que foi pra você passar desse momento?”, questionou Keila Jimenez.

“Olha foi muito difícil, porque o Covid que eu tive foi muito sério”, iniciou a cantora. “Você estava realmente sem ar?”, indagou a jornalista. “Sem ar”, confirmou Joelma.

Na sequência, a colunista do Hoje Em Dia indagou a ex-Calypso sobre um recaída após a primeira infecção: “Eu vi que você achou que tava recuperada mas depois teve uma recaída, não é?”, disse a parceira de Ana Hickmann.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar