Após triste notícia do pai de Luciana Gimenez, apresentadora exibiu uma mensagem deixada pelo pai no Instagram: “Aprendi que se aprende errado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciana Gimenez Morad, conhecida apenas como Luciana Gimenez, é uma apresentadora, empresária e modelo brasileira. Tornou-se mais conhecida do público por comandar os programas Superpop e Luciana by Night.

Na última terça-feira (29) a triste notícia sobre o falecimento do pai de Luciana Gimenez foi divulgada pela imprensa após a assessoria da apresentadora confirmar ao óbito.

João Alberto Morad faleceu aos 85 anos de causas naturais, conforme divulgou a nota. Através do Instagram, a artista lamentou a morte do empresário e mostrou uma carta deixada por ele.

Luciana Gimenez estava em Trancoso, na Bahia, onde iria comemorar a virada de ano, quando recebeu a notícia de que o pai havia morrido dormindo.

Diante da triste informação, a apresentadora resolveu retornar para São Paulo para se despedir de João Alberto.

Na manhã desta quarta-feira (30), Luciana Gimenez publicou uma foto ao lado do pai nas redes sociais e prestou a última homenagem à João Alberto.

Na postagem dividida com os seguidores, a apresentadora exibiu uma mensagem deixada pelo pai há alguns anos.

“Aprendi que se aprende errado”, escreveu João Alberto ao iniciar a carta escrita em 2008 e encontrada pela apresentadora no dia em que o empresário faleceu.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar