Zezé Di Camargo tem notícia de m0rte confirmada em anúncio oficial: “Coração partido”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/05/2021 04:57 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zezé di Camargo & Luciano é uma dupla brasileira que apareceu no cenário sertanejo em 1991. Dentre os grandes sucessos, a música “É o amor” alcançou o primeiro lugar na parada e deu início ao sucesso dos irmãos.

Zezé Di Camargo foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência no último final de semana.

Após sentir fortes dores no peito, o cantor foi levado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um cateterismo e colocou um stent, em uma artéria para abri-la e impedir um novo entupimento.

O sertanejo esteve recentemente internado por sentir dores no corpo. Zezé correu logo a emergência para recorrer a exames por medo de ser algo muito grave e teve de passar por um procedimento de cateterismo.

Mesmo ainda se recuperando, ele entrou nesta manhã de terça-feira, 25, nas redes sociais para dar uma notícia triste e comunicar o falecimento de uma das suas grandes fãs. 

O cantor fez questão de enaltecer o carinho das pessoas e em especial essa jovem que admirava seu trabalho. Assim como milhares de brasileiros, a fã número 1 de Zezé é vítima da Covid-19.

Após ver uma postagem de uma mulher que publicou uma foto dessa amiga, o cantor do lado e o comunicado de m0rte, Zezé se sentiu no direito de prestar uma homenagem. 

O sertanejo usou palavras de condolências à família e re-postou a imagem da fã que o admirava imensuravelmente.

Como falado anteriormente, Zezé Di Camargo, aos 58 anos, se submeteu a um cateterismo após sentir uma indisposição e dores no corpo.

Ele recorreu ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e descobriu que uma veia que leva sangue até o coração estava funcionando de forma errada.

Mas, felizmente, Zezé contou que se tratava apenas de um susto e não foi nada grave. 

O cachê do Zezé Di Camargo e Luciano é R$250 mil por show.

Então, se está pensando em contratar essa dupla para festa de casamento, festa de aniversário, formatura ou outro tipo de evento, saiba que vai ter que desembolsar uma boa quantia para pagar o cachê deles.

Zezé Di Camargo e Luciano seguem com a relação de irmãos balançada desde o ano passado, quando brigaram por conta de cachês, no qual o Zezé é de 60% e o de Luciano, de 40%.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.