Zezé Di Camargo tem notícia de m0rte confirmada em anúncio oficial: “Coração partido”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zezé di Camargo & Luciano é uma dupla brasileira que apareceu no cenário sertanejo em 1991. Dentre os grandes sucessos, a música “É o amor” alcançou o primeiro lugar na parada e deu início ao sucesso dos irmãos.

Zezé Di Camargo foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência no último final de semana.

Após sentir fortes dores no peito, o cantor foi levado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um cateterismo e colocou um stent, em uma artéria para abri-la e impedir um novo entupimento.

O sertanejo esteve recentemente internado por sentir dores no corpo. Zezé correu logo a emergência para recorrer a exames por medo de ser algo muito grave e teve de passar por um procedimento de cateterismo.

Mesmo ainda se recuperando, ele entrou nesta manhã de terça-feira, 25, nas redes sociais para dar uma notícia triste e comunicar o falecimento de uma das suas grandes fãs. 

O cantor fez questão de enaltecer o carinho das pessoas e em especial essa jovem que admirava seu trabalho. Assim como milhares de brasileiros, a fã número 1 de Zezé é vítima da Covid-19.

Após ver uma postagem de uma mulher que publicou uma foto dessa amiga, o cantor do lado e o comunicado de m0rte, Zezé se sentiu no direito de prestar uma homenagem. 

O sertanejo usou palavras de condolências à família e re-postou a imagem da fã que o admirava imensuravelmente.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar