Filho de Arlindo Cruz joga toda a verdade sobre vício do pai em cocaína: ‘Meu pai só fez mal para ele’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Arlindo Domingos da Cruz Filho, mais conhecido como Arlindo Cruz, é um músico e compositor brasileiro de samba e pagode. Arlindo Cruz participou do grupo Fundo de Quintal.

Aos sete anos, o menino ganhou o primeiro cavaquinho. Empolgado com o instrumento, esperava ansioso o pai chegar do trabalho para aprender a tocar. Aos doze já tirava muitas canções de ouvido, e, como seu irmão, Acyr Marques, aprendia violão. 

Na última quarta-feira (22), o sambista Arlindinho Cruz, de mesma profissão do pai, o cantor Arlindo Cruz, participou de uma entrevista no quadro Cara a Tapa, uma das atrações de um canal no YouTube do jornalista Rica Perrone.

No mês de março de 2017, o sambista sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) e precisou ser encaminhado, às pressas, para uma unidade de saúde no Rio de Janeiro.

Somente no ano seguinte, em 2018, o cantor começou a mexer parte de sua boca e, em 2019, passou a respirar sem o auxílio de aparelhos.

Atualmente, Arlindo Cruz segue com sequelas do acidente e é tratado em casa, com ajuda da família. De acordo com Arlindinho, no Cara a Tapa, à época do ocorrido, seu pai estava na melhor fase da vida, lançando a carreira musical do filho. 

“Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele”, lamentou Arlindinho, lembrando que o pai sempre fez o bem a todas as pessoas. 

Além disso, o sambista revelou que o pai chegou a tentar tratamentos contra as substâncias. 

Apesar disso, Arlindinho lembrou que o pai fez questão de pensar na família, comprando imóveis e realizando outras ações capazes de manter a dignidade dos familiares.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar