Casal é flagrado lanchando com bebê deitado no chão de shopping e causa revolta

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. 

O amor de pai é um amor que pode e tem que ser aperfeiçoado. É amor que nasce espontâneo, consistente e condensado, mas que espera, sempre, o conhecimento necessário para torná-lo perfeito.

Começou a circular nas redes sociais algumas imagens que tem causado grande polêmica sobre a atitude de um casal em relação a um bebê. 

Acontece que nas imagens que aparentemente são de um shopping é possível ver um casal na praça de alimentação e criança deitada no chão.

Uma pessoa que passava pelo local ficou surpresa com a atitude do casal e indignada registou o momento.

A grande discussão que movimenta a web sobre o assunto gira em torno do fato de que aparentemente os pais do bebê não ligam que ele esteja deitado brincando em um lugar apontado por muitos como sujo.

Chris Bouldin, também compartilhou as imagens e o assunto acabou repercutindo no TikTok.

 “Isto chateou-se a sério. Algumas pessoas não merecem ser pais. Porque é que tens o teu filho no chão de uma mesa de refeição? As pessoas comem aí. Quem sabe o que está nesse chão? Meu Deus. Nenhum bebé merece estar nesse tipo de situação. Esse bebé não pode fazer nada quanto a isso a não ser rastejar nos germes e sujidade”, iniciou ela.

Em seguida ela disse que o comportamento era nojento e que se as pessoas conhecessem o casal era para mostrarem o vídeo a autoridades. 

”É nojento. Se alguém conhecer essa pessoa mostrem este vídeo à proteção de menores. Isto é errado”, disse no vídeo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar