Esposa de Sorocaba não consegue segurar suas lágrimas ao falar que filho de 1 ano foi internado às pressas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A influenciadora, de 24 anos anos de idade, compartilhou um pouco de sua experiência nas redes sociais.

Biah Rodrigues e o cantor Sorocaba cancelaram o chá revelação do segundo filho, domingo (27), após o filho caçula do casal, Theo, passar mal e ter que fazer exames. 

A modelo contou que a saturação do filho caiu, mas que ele já estava melhor. "Tivemos que cancelar o chá hoje. E mais recentemente, eles anunciaram que Biah está grávida de seu segundo filho.

O casal é muito querido pelos os fãs e ambos têm muitos seguidores nas redes sociais. A grande maioria gosta de acompanhar mais sobre a família.

E de forma recente, Biah, contou aos seus seguidores que passou por um momento bem complicado. Ela não conseguiu segurar suas lágrimas ao se lembrar do momento.

A festa do seu chá de bebê precisou ser cancelada após o seu filho pequeno ter passado mal e ter sido encaminhado para a unidade de saúde mais próxima. Tudo foi feito às pressas e trouxe muita preocupação para a mamãe coruja.

“Essa é a cara da mãe que não dorme há uns dois dias. Meio em claro. Mãe fica extremamente preocupada, mesmo. Mas queria avisar vocês que já estamos em casa, nós tivemos alta ontem à noite”, contou a influencer.

O filho dela, Theo, teve problemas com a saturação. Apresentando um quadro típico de um resfriado, com tosse e espirro. Porém, logo depois, apresentou uma febre alta.

Biah então contou que o seu filho começou a apresentar desconforto respiratório e no domingo, dia 27, a ocasião marcada para o seu chá de bebê, ele ficou ainda pior.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar