Influenciadora se arrepende após harmonização facial: “Minha bochecha caiu, estou parecendo velha”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto.

E consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Os procedimentos estéticos estão em alta, seja preenchimento, harmonização facial, mas em meio a esse mundo de tentar ficar com rosto perfeito há muitos casos de pessoas que não conseguem o resultado satisfatório.

Isso aconteceu com a influenciadora Jéssica Frozza que postou nas redes sociais após realizar uma bichectomia harmonização na bochecha.

O procedimento afina o rosto, mas no caso da influenciadora não saiu como esperado, o tratamento resulta em retirar um tipo de gordura da bochecha e diminui afina o rosto.

Jéssica Frozza chegou a publicar no Tik Tok que realizou o procedimento mas houve efeitos colaterais após um ano de ter feito a cirurgia, diz que se parece mais velha após ter realizado o procedimento.

Jéssica conta que um ano após ter feito a cirurgia o rosto ficou com uma flacidez muito grande e ela se parece mais velha do que o normal.

O rosto ficou parecendo uma caveira mas disse que ninguém avisou ela quanto a isso, Ana Paula Quinteiro médica-cirurgiã, disse que esse procedimento na bochecha é um procedimento muito simples, mas possui alguns riscos de infecção e provavelmente foi isso que aconteceu com a influenciadora Jéssica Frozza.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar